sábado, 19 de janeiro de 2013

Lorena Simpson na @BoateCandy

Oi, tudo bem? Comigo tudo ótimo, mas e essa sua cara é feia assim mesmo ou alguém te deu uma surra de cipó de goiabeira? Ah, bateu um vento? Hein, fala mais alto que tua dicção não é muito boa... Ah entendi, bebeu café quente e depois água gelada né? Tá legal, agora larga de molecagem e presta atenção aqui.

Eu detesto me queimar com o pessoal da noite, principalmente com a galera que frequenta a Candy (provalmente os mesmos compradores do: DIGA MEU BEM? PODE ESCOLHER MINHA LINDA).
Mas ultimamente tem acontecido umas coisinhas, detalhes, chatos durante a apresentação de shows na Buatchy Kénthy, o show da diva Lorena Who? (para de graça, Lorena tonelada de make-up Simpson!), então tá, Lorena Simpson... o show (show?! ô para, eu gostei =* hamram) começou tardissimo lá por volta das 03h00 (podemos dizer que cedo também, considerando a madrugada), enfim, Lorena Çinpysom exigiu uma grade de proteção para ninguém subir no palco (tá certa, quem gosta de monster é Lady Gaga, páh) e tudo legal, tudo bacana e do naaaaaaaaaaaaaada fica tudo escuro



Vamos investir na próxima em uma estrutura melhor, a boate é lécal, mas se continuar cobrando ingresso e apresentando só metade do xôu, é SÓDA. Até porque tem gente que gosta de ficar lá até o amanhecer. Eu adoro escutar revolution of love, breathe again, brand new day, feel da funk e até me sujetei a aprender Jump up, jurando que ia pode cantar ao vivo com a loirinha, mas na verdade o que houve? CD arranhado, ah não! Eu fui ver Lorena e acabei no show de Britney Spears! \o/ Não, perae.  Ainda ouvi dizer que eu estava na pior, se faltar energia e cd arranhado não é estar na pior, o que é a pior? [Adaptado, Marilac]. E por sinal algumas promoters de outras casas estavam lá, marcando presença e doidas pelo jabazinho, já que a casa que elas promovem é longe, não tem divulgado festa e parece estar caindo mais rápido que a bunda e peito das mulheres frutas. É bebean, diz que não gosta da casa, que é quente, mas tá lá serinha batendo cabelo bem na frente (vai entender né?).

Eu só quero que Deus te dê em dobro tudo que tu me desejar, isso tá acontecendo de verdade né? HAHAy

Beeeijos bee.

(ps: Se sua mãe estiver perto e ler isso é só dizer que bee é abelha em inglês, çenu ispertu).

Um comentário: